insuflaveis take away gaia maia braga

Reserva da festa infantil

A reserva da festa de aniversário pode ser feita presencialmente ou por telefone.

Em primeiro lugar, é necessário definir uma data e um horário para a festa infantil. Durante a semana existe bastante liberdade na definição do horário de início do aniversário, pode começar entre as 15h e as 18h mas ao fim de semana, por uma questão de logistica, os horários disponíveis são:

  • 10h30
  • 14h30
  • e 17h00

De seguida, é preciso definir o número de participantes da festa e o menu adequado.

É fundamental a indicação dos dados do aniversariante e dos pais, informações sobre o bolo (os bolos são produzidos pela Casa dos Profiteroles, uma empresa certificada que disponibiliza a ficha técnica dos seus produtos, com tamanhos pré-definidos, massa de pão-de-ló ou chocolate e impressão de imagem), e pagamento de sinal (25€).

Receção dos convidados de palmo e meio

No dia da festa, se poderem chegar com 5 de antecedência, é importante para nos ajudar a receber os convidados na entrada do parque. Se estiverem atrasados por favor telefone-nos, por vezes, é interessante começar a festa sem os aniversariantes pois a espera deixa os convidados muito excitados

Para receber as crianças apenas necessitamos:

  • nome das crianças convidadas,
  • bem como, contato telefónico dos pais.

De seguida, os monitores preparam as crianças para a festa:

  • retiram sapatos,
  • casacos
  • e vestuário que dificulte a utilização dos brinquedos.

A Festa

Durante a festa, as crianças podem usufruir de todos os brinquedos do parque e, pontualmente se as condições o permitirem, pinturas faciais.

As crianças são estão sempre acompanhadas, com animação e supervisão de monitores, por isso, nesta fase da festa, sugerimos aos pais uma visita curta ao El Corte Inglés. Quando chegar a hora do lanche nós avisamos.

Hora do lanche

Podemos servir o lanche no final da festa mas, é mais confortável para as crianças, que seja servido uma hora após o início da festa de aniversário.

Depois de sentar as crianças e de as sossegar, caso os pais do aniversariante desejem, convidamos-os para assistir ao lanche e abertura do bolo de aniversário.

A saída

No fim da festa, os monitores, reunem as crianças preparam a saída. Calçam os sapatos, vestem os casacos e entregam os brindes (caso o menu escolhido os inclua), de seguida, despedimos-nos delas numa lateral do parque. Não é o sítio mais bonito mas por ser um corredor é muito mais fácil controlar as crianças.

Como de costume pedimos aos pais dos aniversariantes apoio durante este processo para que seja fluido e simples.

Finalmente, as crianças podem sair mais cedo, sempre que os pais o desejarem, mas dificulta o nosso trabalho. Nessas situações o processo de saída realizar-se-á pela receção como se trata-se de uma entrada á hora.


Faça já a sua pré-reserva on-line, se necessitar de mais informações telefone para 910983883 ou 912532141 (para melhor serviço, por favor, refira que contacta para obter informações sobre o Funny City de Vila Nova de Gaia).

 

Clique para voltar à página principal!